Trocas e Devoluções
Garantimos a troca dos produtos que apresentem problemas técnicos funcionais e aceitamos devoluções de produtos que não correspondam á expectativa.
Como previsto na Lei 8078/90 - Artigo 49 o cliente tem o direito a troca ou desistência sem nenhuma cobrança ou ônus. Para garantir a segurança da troca ou cancelamento, precisamos esperar o produto chegar até a empresa Cellfone, ele passará por análise técnica, será conferido se está de acordo com o solicitado e se há indícios de mau uso. Se tudo estiver “OK”, será liberado a troca ou ressarcimento.
Encontre uma agência de correios mais próxima da sua casa:
http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/
O nosso procedimento padrão para frete na primeira troca e devolução é totalmente gratuita, pedimos para que a troca ou a devolução seja feita um e-mail cellfone@grupoamcs.com.br com fotos do produto explicando os motivos. Realizamos o envio de um código de autorização de postagem, que você utilizará em qualquer agência dos Correios, sem nenhum custo e nos enviar o aparelho.
SUPORTE E GARANTIAS
- PRODUTOS SEMINOVOS: a garantia para reparo ou trocas de produtos seminovos que apresentarem problemas técnicos funcionais é de 3 meses a partir do recebimento do aparelho;
- Entrar em contato pelo e-mail cellfone@grupoamcs.com.br informando nome, número do pedido, qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo. Responderemos em até 48horas.
- O produto deverá ser entregue para Cellfone do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios, acompanhado de cópia impressa da Nota Fiscal, aquela que enviamos para você via e-mail e no pedido. O produto deve ser enviado em estado idêntico ao enviado e resetado as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio e senha.
- O prazo para a postagem do aparelho é de até 10 dias úteis após o recebimento em nossa empresa.
- O aparelho passará pela Assistência Técnica da Cellfone para análise e reparo sendo enviado o mesmo modelo ou um novo modelo, caso não seja possível o ajuste do aparelho. Lembrando que em geral as garantias cobrem apenas defeitos de fábrica, o que significa que, apenas falhas de software, ou seja, a parte tecnológica ou algum problema oriundo do processo de fabricação serão cobertos pela garantia, dessa forma são excluídos casos como:
- Desgastes de uso
- Infiltração de líquidos em geral
- Danos físicos
- Instalações indevidas
- Defeitos causados por uso de acessórios não originais
- Defeitos ou danos causados por fenômenos da Natureza
- Reparos efetuados por assistências não autorizadas
PRODUTOS NOVOS
A garantia para reparo ou trocas de produtos que apresentarem problemas técnicos funcionais é de 12 meses a partir do recebimento do aparelho direto com o fabricante .Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica do fabricante, cujos contatos estão disponíveis no Manual do Usuário que vem na caixa do produto.